TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 28 de junho de 2019

Participe ativamente da vida do Sindicato e seja
um "superfã" em nossa página oficial no Facebook

As redes sociais estão aí para mostrar quem é o verdadeiro protagonista das mudanças da nossa sociedade: VOCÊ. O Facebook, atualmente a maior delas, implantou recentemente uma novidade: os superfãs. Eles são, resumidamente, os usuários com maior interação com determinado criador de conteúdo. Eles ganham um selo acima do seu nome toda vez que interagem com a página oficial daquela instituição. A seleção é feita todas as semanas e é mais um motivo para você, Servidor, interagir em todas as nossas publicações no Facebook.

COMO FUNCIONA NA PRÁTICA? - Uma pessoa pode se qualificar para um selo de superfã sendo uma das seguidoras mais ativas na página, isso inclui ver os vídeos da Página, curtir ou reagir ao conteúdo e comentar ou compartilhar publicações. As pessoas qualificadas para ativar o superfã terão um selo ao lado do nome quando interagirem com o conteúdo da Página. Elas também ficarão visíveis publicamente na lista de superfãs na guia Comunidade do nosso perfil. Assim seu comentário entrará em destaque em todas as publicações!

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "Nós estamos em todas. Não podemos perder mais uma oportunidade de ter uma aproximação forte com os trabalhadores, seja por onde for. Temos mantido, claro, os meios tradicionais de comunicação, mas é evidente a necessidade de estarmos por dentro de todas novidades. Os superfãs são reconhecidamente os nossos maiores apoiadores (sejam por elogios ou críticas). Faça parte deste seleto grupo de usuários. Meu muito obrigado pelo alto engajamento de todos vocês".

MANTENHA CONTATO -
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.