TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 2 de julho de 2019

UBS CENTRO - Auxiliar de Enfermagem é agredida Sinseri cobra segurança e irá representar Servidora

Chegou ao nosso conhecimento um caso de agressão contra uma Auxiliar de Enfermagem da Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro. Prontamente nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno se colocou à disposição desta companheira e foi ao seu encontro. Com o atendimento do Sindicato ela se sentiu tão acolhida que se associou ao Sinseri e terá o apoio jurídico da entidade para representá-la judicialmente neste triste caso.

PALAVRA DA PRESIDENTE - “Lamentamos profundamente a falta de segurança dos próprios municipais. Sabemos bem dos riscos aos quais o funcionalismo se expõe ao trabalhar com o público, especialmente em relação à saúde, algo tão precários nos municípios. Porém nada dá direito ao cidadão de agir de forma violenta. Vamos auxiliar a companheira e acionar o Governo para evitar novos casos”, afirma nossa presidente Clícia.

O QUE DIZ O DR. RAFAEL - Nosso advogado Dr. Rafael Ceroni comenta: "Apuramos as informações dadas na unidade e ouvimos a Servidora. Agora os próximos passos serão feitos pelo Sindicato. Uma coisa é certa - não deixaremos isso ficar impune. Não há razão para situações como esta se tornarem rotineiras. Precisamos de mais segurança para os trabalhadores e punição justa para os desobedientes a qualquer tipo de lei".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve na UBS Centro para visitar a Auxiliar de Enfermagem agredida e conceder suporte