TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 5 de julho de 2019

ATENÇÃO, PAIS - Período de férias escolares terá Oficina de Cartoon para crianças acima de 7 anos

Estão abertas as inscrições para uma Oficina de Cartoon durante o período de férias escolares em Itaquaquecetuba. A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e é voltada para crianças acima de 7 anos, jovens e adultos que se interessam por desenho. No momento, estão disponíveis 60 vagas. As aulas são totalmente gratuitas e serão realizadas a partir do dia 10 de julho. A inscrição é feita pessoalmente, na avenida João Fernandes da Silva, 53, Vila Virginia, ou no site da Secretaria. Vagas limitadas!

As atividades são ministradas pelo desenhista Éder Bispo Alcântara, que dará as aulas às quartas-feiras, no período da manhã e da tarde. Cada turma participará de quatro encontros semanais agendados para os dias 10, 17, 24 e 31 de julho. Caso as vagas se encerram, você ainda pode fazer seu cadastro para ser avisado com antecedência sobre as próximas oficinas. Mais informações, ligue 4754.2111.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Secretaria Municipal de Cultura promove curso de Cartoon durante o período de férias para crianças acima de 7 anos de idade