TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 5 de julho de 2019

Presidente Clícia participa de reunião com diretores da Federação dos Servidores do Estado - Fesspmesp

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno faz parte da diretoria executiva da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo). Constantemente, ela se dirige a Americana, cerca de 200 quilômetros de Itaquá, para tratar de assuntos pertinentes ao funcionalismo municipal.

FORTALECIMENTO DE AÇÕES - E no dia 3 de julho, nossa presidente foi em mais essa missão. Esteve com o presidente Aires Ribeiro e os demais diretores da entidade para tratar de metas, definir lutas sindicais e fortalecer as atuações das entidades sindicais em mais de 170 municípios do Estado de São Paulo.

PRESIDENTE AVALIA - “Sempre que convocada pela Fesspmesp estarei presente. A não ser se tenha um compromisso mais importante de interesse dos Servidores de minha cidade. Fazer parte deste grupo seleto de dirigentes sindicais da Federação é uma honra”, afirma a presidente, que atua pela Federação desde 2013.

Saiba mais sobre a Federação, acesse www.fesspmesp.com.br

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
José Flamínio Leme (vice), Aires Riberio (presidente) e nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno na reunião de Americana