TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de julho de 2019

UBS CAIUBY - Sindicato constata péssima situação
da unidade e cobra uma ação imediata da Prefeitura

 
Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, acompanhada da assessoria do Sindicato, esteve hoje (10) percorrendo vários postos de trabalho. Tristemente constatamos muitas irregularidades nos prédios, e, neste momento, destacamos o péssimo estado da UBS Caiuby. O prédio está tomado por infiltrações e diversas salas, antes utilizadas para atendimento, precisam estar fechadas. Um absurdo! São filas imensas para atendimento. Essa precariedade oferece risco aos Servidores já sobrecarregados pela falta de funcionários na UBS.

O CIDADÃO MERECE ISSO? - Ninguém merece! Por isso acionamos nosso Técnico em Segurança e Saúde no Trabalho para formalizar todas as irregularidades encontradas. Exigimos uma tomada de atitude imediata da Prefeitura. De tempos em tempos fazemos uma verdadeira vistoria na base e o filme se repete. Todos perdem com a falta de investimento. Precisamos de atenção imediata para os serviços públicos. É NOSSO DIREITO.

NÍCEA LOUZADA - Constatamos de perto também a precariedade da Unidade Saúde da Família Nícea Louzada. Quando chove as salas ficam alagadas e são vários outros problemas como as telhas furadas. Enviaremos um ofício para a Administração Municipal cobrando uma solução urgente para este caso e iremos retornar em breve ao local para ver se as medidas adequadas foram tomadas. É inadmissível oferecer um atendimento tão precário quanto este para a população de Itaquá e colocar os trabalhadores em sérios riscos.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.