TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 12 de dezembro de 2014

Sinseri se reúne com a secretaria da educação
 e avança nas negociações em prol do setor

Nossa presidente Clícia com a vice Ana durante reunião com a secretaria da educaçao, Maria do Carmo

Nos últimos meses, nosso Sindicato tem se empenhado para garantir novos ganhos para o setor da educação e ampliar os já existentes. Prova disso, é que temos nos reunido com a secretaria da educação.

Dia 4 de dezembro, a presidente e a vice do Sinseri, Clicia Mara Damaceno e Ana Lucia, estiveram com a secretaria da pasta, Maria do Carmo Fernandes Costa Filha, para cobrar pendências e tratar de outros assuntos. Entre eles:

ATRIBUIÇÃO - Sobre a atribuição de aulas dos especialistas, a secretaria informou que já foi feito o edital e encaminhado aos Professores. O documento está bem explicado e oferece ampliação aos funcionários interessados. No primeiro momento, será oferecido aos especialistas escolas de ensino fundamental.

BÔNUS - A secretaria confirmou que em janeiro será feito o pagamento do bônus aos Professores. Segundo a pasta, será realizado em cima do percentual de faltas.

SINDICATO DE GAVETA - Sobre a fundação do sindicato de gaveta, a secretaria da educação informou que não é oficial e que a entidade criada por pessoas mal-intencionadas não representa a categoria de Professores municipais.

PCCS - Em relação ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários do magistério, Maria do Carmo reafirmou que o Jurídico da administração está avaliando para que os prazos da apresentação da minuta sejam cumpridos.

Clícia afirma: "Estamos no caminho certo. No caminho da negociação e diálogo. Não vamos nos aventurar e prejudicar o bom andamento das tratativas até aqui".

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. Fique bem informado também por meio das nossas redes sociais - Facebook, Flickr e Youtube.


Conseguimos avançar nas negociações. Maria do Carmo diz não reconhecer o Sindicato de gaveta
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...