TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de fevereiro de 2015

Atenção, Servidor associado: venha ao Sindicato retirar seu cartão Unocard

Nosso Sindicato pede aos mais de 800 filiados que venham à nossa sede (rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia) o mais breve possível retirar o cartão convênio da Unocard, que poderá ser utilizado em mais de 120 comércios da região com prazo de até 40 dias para quitar o débito. O desconto será em folha.

ATENÇÃO - Junto com o cartão, o Servidor vai receber uma senha e um manual com a rede credenciada da região. O desbloqueio será feito por meio do site da nossa parceira: www.unocard.com.br - Em abril, a nova parceira do Sindicato vai sortear três bônus de R$ 200,00 para quem utilizar o cartão até o final de março.

Clícia Mara Damaceno, presidente do Sinseri, afirma: "Como informado anteriormente, o cartão da Unocard deveria ser entregue em dezembro. Porém, houve um erro de impressão da conveniada e o prazo de entrega foi estendido para janeiro. Venha ao Sindicato e retire o seu cartão".

REPERCUSSÃO - O jornal Diário de Itaquá, edição 3.934, página 5, repercutiu em sua publicação a entrega do cartão convênio na sede do Sindicato. O título da matéria diz: "Cartão amplia poder de compra dos Servidores municipais".

MAIS INFORMAÇÕES - Ligue na Unocard: 4436.2632 ou fale com um de nossos diretores no Sinseri: 4647.4507. Continue bem informado e acompanhe o trabalho do Sindicato também nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube.


Publicação mostra iniciativa do Sindicato. Ampliação do poder de compra do Servidor foi destaque!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...