| Boa notícia para os Vigias. Após muito esperar, finalmente foi marcada a mesa redonda entre o Sinseri, o Ministério Público do Trabalho de Mogi das Cruzes (MPT) e a prefeitura de Itaquá. O encontro será dia 23 de fevereiro, uma segunda, e vai tratar sobre o adicional de periculosidade dos companheiros. Antes do pedido de realização da mesa redonda, o Sindicato tentou por diversas vezes se reunir com a administração, mas não foi atendido.
ENTENDA - Uma portaria do Ministério do Trabalho e Emprego (nº 1.885, de 2 de dezembro de 2013) estende o adicional de periculosidade para todos os Vigilantes. Antes, só os Celetistas tinham direito. O Sinseri foi pra cima da prefeitura cobrar o pagamento do benefício de 30% sobre o salário-base.
FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "Pedimos aos companheiros que fiquem atentos às informações passadas pelo Sindicato. Após este encontro esperamos trazer boas notícias. Agora, a prefeitura irá nos ouvir e teremos a mediação do Ministério Público. Vamos à luta!"
Clique aqui e leia o ofício encaminhado ao MPT na íntegra CONTATO - Mais informações, ligue 4647.4507. Você também pode nos mandar
e-mail contato@sinseri.com.br - Se preferir, clique aqui e preencha o formulário. Continue bem informado e acompanhe o trabalho do Sindicato também nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Curta! Compartilhe! Divulgue! |