TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 25 de fevereiro de 2015

Procurador do Ministério Público dá até 10/3
para prefeitura apresentar proposta aos Vigias

Companheiro: como informado aqui no site do Sindicato, a mesa redonda entre representantes do Sinseri, Ministério Público do Trabalho de Mogi das Cruzes e prefeitura e Itaquá, dia 23 de fevereiro, realmente ocorreu. O encontro tratou sobre o adicional de periculosidade dos Vigias.

SEM SABER DE NADA - O problema é que a administração enviou um representante completamente perdido. Na ocasião, ele disse para o procurador Fernando Gomes Leme Cavalheiro que não estava por dentro da situação e precisa de um tempo para avaliar melhor a solicitação do Sindicato.

PRAZO - Em razão disso, o procurador deu um prazo até 10 de março para o representante da prefeitura levar alguma proposta durante novo encontro no Ministério Público do Trabalho de Mogi das Cruzes.

ENTENDA - Uma portaria do Ministério do Trabalho e Emprego (nº 1.885, de 2 de dezembro de 2013) estende o adicional de periculosidade para todos os Vigilantes. Antes, só os Celetistas tinham direito. O Sinseri foi pra cima da prefeitura cobrar o pagamento do benefício de 30% sobre o salário-base.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "Pedimos aos companheiros que fiquem atentos às informações passadas pelo Sindicato. Após este encontro esperamos trazer boas notícias. Agora, a prefeitura irá nos ouvir e teremos a mediação do Ministério Público. Vamos à luta!"

CONTATO - Mais informações, ligue 4647.4507. Você também pode nos mandar e-mail contato@sinseri.com.br - Se preferir, clique aqui e preencha o formulário. Também estamos nas redes sociais - Facebook, Youtube e Flickr.

Clique aqui e leia o ofício encaminhado ao MPT na íntegra


Nossas diretoras em uma das reuniões onde foi cobrado o adicional de periculosidade para os Vigias
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...