TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 27 de novembro de 2015

Sinseri entrega panetone para Servidor sócio Começa dia 1º e vai até 17 de dezembro

O Sindicato começa na próxima terça (1º) a entregar um panetone para cada Servidor sindicalizado. A distribuição será feita em nossa sede, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. O horário de entrega será das 8 às 17 horas sem fechar para almoço. Procure por nossa equipe de atendimento e leve para casa um delicioso panetone para celebrar a magia das festas de final de ano. Mas fique atento ao prazo, pois a data final de entrega é 17 de dezembro.

IMPORTANTE -
É imprescindível a apresentação da carteirinha de sócio para a retirada do seu brinde. Você pode mandar outra pessoa em seu lugar desde que ela esteja com a sua carteira e uma declaração assinada com autorização para a retirada. Faremos a conferência e a entrega do panetone na hora. Não se preocupe pois nossos colaboradores estão organizados para que não ocorra excessivo tempo de espera.

FÁTIMA - Nossa tesoureira Fátima Ayres afirma: "Faremos essa entrega com muita satisfação. Neste ano em que comemoramos 25 anos de existência tudo passa a ter um significado ainda mais especial. Queremos retribuir ao máximo a confiança que você Servidor depositou em nossa gestão. Estamos nos esforçando para superar as expectativas. Venha nos visitar! Tome um café conosco e leve seu panetone para comemorar este tempo de amor ao próximo".

RELEMBRANDO - O Sindicato funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Estamos na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Mais informações, ligue no Sinseri. Telefone 4647.4507.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...