TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 4 de setembro de 2018

VITÓRIA - Garantimos na Justiça o retorno
da tesoureira Fátima às atividades sindicais

Sem dúvida alguma, desde que o Dr. Rafael Ceroni Succi assumiu o Jurídico do Sinseri muita coisa mudou, e pra melhor. Mais uma vitória sacramentada recentemente foi o retorno da tesoureira Fátima Regina Ayres às atividades sindicais. Em junho de 2018, impetramos uma ação no FÓRUM DE ITAQUAQUECETUBA e no dia 21 de agosto a Justiça determinou procedente os argumentos de nossa entidade ao explicar a necessidade em ter a tesoureira Fátima diariamente nas ações da instituição para efetivamente combater injustiças ao Servidor.

ENTENDA O CASO -
No início de 2017, quando o Sindicato iniciou uma dura batalha para garantir melhores salários e boas condições de trabalho para todos os Servidores, a Prefeitura solicitou o retorno, na época, de cinco dirigentes afastadas. No entendimento do Sinseri foi uma forma encontrada pela Prefeitura para retaliar as ações combativas de nossa entidade para rejeitar o reajuste zero e mobilizar a categoria por novos ganhos.

Mesmo com essa tentativa rasteira da Administração, não foi suficiente para deter nosso trabalho. A nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno continuou o trabalho de base com muito mais empenho e apoiada pelas assessorias e o Jurídico da entidade. “O verdadeiro líder cresce nas dificuldades. E foi isso que a ação da Prefeitura promoveu em nossa entidade. Sem dúvida, após o afastamento da Fátima e agora com o retorno dela, estamos mais fortalecidos, experientes e preparados para enfrentar novos embates”, avalia a nossa líder.

ASSISTA AO VÍDEO SOBRE O RETORNO

MANTENHA CONTATO - 
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.