TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 12 de dezembro de 2014

Entrega de Panetone ocorre na sede
desde o dia 10 e vai até 22 de dezembro

Nossa presidente Clícia entrega para o Servidor aposentado um panetone mais o brinde da Unocard

Companheiro(a): em razão do sucesso da entrega do panetone aos associados em 2013, o Sinseri repete a distribuição. Porém, neste ano, além do panetone, vamos entregar um cartão convênio da Unocard, que poderá ser utilizado em mais de 120 comércios da região.

RETIRADA - O Servidor sócio deve retirar o seu brinde, entre os dias 10 e 22 de dezembro, das 8 às 17 horas, na sede do Sindicato, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia.


Servidores vão com filhos à sede do Sinseri receber brinde oferecido pela diretoria no Final de Ano

Nossa tesoureira Fátima Regina Ayres afirma: "Ano a ano estamos mudando o Sindicato pra melhor. Além dos brindes, novos convênios e ganhos específicos para todos os Servidores, temos melhorado a estrutura da sede".

Fátima se refere à mudança de endereço do Sinseri para um local mais amplo e aquisição de um veículo zero-quilômetro, adquirido em maio passado, com o objetivo de agilizar e ampliar o trabalho de base da diretoria.

NÃO PERCA TEMPO -
Avise um colega de trabalho e retire o seu panetone e mais um brinde. Mais informações: 4647.4507. Fique bem informado também por meio das nossas redes sociais - Facebook, Flickr e Youtube.

Clique aqui e confira o boletim com mais detalhes da entrega


Aceitação da iniciativa do Sindicato foi total. Entrega de brindes para Servidores vai até segunda (22)
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...