| Está agendado para o dia 24 de janeiro, às 9 horas, um novo encontro do Sindicato com representantes da prefeitura, que se comprometeram apresentar um estudo contendo uma proposta de aumento salarial, conquistado pelos Servidores na greve de setembro do ano passado.
Na terça, dia 14, ocorreu, uma reunião com a participação da nossa presidente Clícia Mara da Silva Damaceno, a vice-presidente Ana Lúcia e Fátima Regina, tesoureira. Pela prefeitura, a secretária de Governo, Sônia Mazieiro, e o secretário de administração, José Francisco Jacinto. Mas nenhuma proposta concreta foi apresentada.
Histórico - Mais de 300 Servidores entraram em greve no dia 17 de setembro passado. Após 8 dias parados conseguimos abrir uma negociação. Obtivemos do prefeito Mamoru Nakashima o compromisso por escrito de atender nossas reivindicações, entre elas a de reajuste da inflação no período de 5,84% mais aumento real.
"A reposição da inflação e o aumento real estão garantidos, mas falta a prefeitura apresentar sua proposta de índice do ganho real. Nós reivindicamos 10% de aumento real", afirma a presidente Clícia.
É essa proposta que deve ser apresentada no dia 24. O prefeito também se comprometeu com o aumento do valor do auxílio alimentação a partir de janeiro e voltar a pagar o vale para os inativos e pensionistas que recebem até um salário mínimo. A nossa data-base é fevereiro.
Fale conosco - Mais informações, entrem em contato com o Sindicato. Liguem 4647.4507 ou venha à nossa sede, que fica na avenida Vereador João Fernandes da Silva, 531, salas 1 e 2, Vila Virgínia. |