| Nosso Sindicato esteve reunido no último dia 24 de janeiro com representantes da prefeitura (Governo, Finanças, Administrativo e Jurídico) para tratar do aumento salarial da categoria e a ampliação de benefícios. Na ocasião, obtivemos alguns avanços concretos para os companheiros.
1) O auxílio-alimentação sobe de R$ 100,00 para R$ 120,00 (ganho de 20%);
2) Os Servidores Inativos e Pensionistas vão voltar a ter direito a receber o auxílio;
3) Conseguimos garantir o envio à Câmara dos Vereadores projeto de lei que regulamenta a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).
Reajuste - Em relação ao reajuste da categoria, estamos aguardo um estudo da prefeitura que se comprometeu apresentar o índice de aumento em nova reunião confirmada para o dia 30 de janeiro, nesta quinta. Na última reunião, a administração apresentou uma proposta de um pouco mais de 7% (reajuste).
Nossa presidente Clícia Mara Damaceno afirma: "O Sindicato continua na luta. Como todos sabem, negociar com a prefeitura não é uma tarefa fácil. Porém, nos posicionamos contrários a qualquer impasse ou reajuste zero e cobramos um índice justo para o Servidor".
Fique atento - Nesta quinta, logo após a reunião que terá a presença do prefeito Mamoru Nakashima, você confere todos os detalhes em nosso site e nas redes sociais do Sindicato. Clique aqui e conheça nosso Facebook |