TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 23 de outubro de 2015

Mais de 500 pessoas passaram pela 3ª Feira
de Roupas do Sinseri. Foi um grande sucesso!

Nossa vice-presidente Ana Lúcia conversa com Servidora após definir as compras na Feira de Roupas

Nossa 3ª Feira de Roupas repercutiu muito na cidade. Muitos sócios aproveitaram os descontos exclusivos oferecidos pelo Sinseri. Realizada na rua Juiz de Fora, 26, Vila Virgínia, em frente ao Bradesco da estação, a feira é parte do calendário de atividades do Sindicato. Os companheiros compraram e escolheram a melhor forma de pagamento: à vista ou com desconto em folha.

O primeiro abatimento para quem parcelou as compras com desconto em folha será apenas em dezembro. A variedade de ofertas fez com que muitos levassem vestimentas para toda família, pois tinha de tudo: blusas femininas, saias, vestidos, camisetas manga curta e manga longa, calças jeans e brim, camisas, conjuntos, agasalhos em malha e moletom, jaquetas de couro ou nylon, blusa de moletom, meias, cuecas etc.

BALANÇO - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, que estava no Encontro das Mulheres da Fesspmesp - Federação dos Servidores (clique aqui e saiba mais) - e depois seguiu para Peruíbe em outro encontro com lideranças da Federação, não esteve na feira, porém manteve contato direto com diretores e colaboradores do Sinseri.


A variedade foi um dos diferenciais de nossa Feira, que recebeu mais de 500 pessoas. SUCESSO!

"Mais uma vez, temos um balanço positivo deste evento. Sempre que temos chance oferecemos oportunidade para que o sócio possua mais vantagens. Ao comprar em nossa Feira, além de preço inferior ao praticado no mercado, os companheiros ainda parcelam um valor que cabe em seus orçamentos. Ficamos felizes com o resultado e esperamos todos no próximo ano", avalia Clícia.

FÁTIMA - A tesoureira do Sinseri, Fátima Regina Ayres, afirma: "Apesar de termos um número reduzido de diretores, mesmo com a ausência da presidente Clícia em outra atividade pelo Estado, conseguimos conduzir bem a feira para que tudo transcorresse bem. Os Servidores ficaram bem satisfeitos".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DA FEIRA


MANTENHA CONTATO -
 Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Diretores e colaboradores do Sinseri comemoram mais um resultado positivo da 3ª Feira de Roupas
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...