TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 4 de abril de 2016

Servidor em Destaque - Jornal começa a ser distribuído na base pelos nossos dirigentes

Começa a circular na base a 12ª edição do jornal Servidor em Destaque. Nossos dirigentes estarão percorrendo todos os setores da Administração para entregar o informativo aos companheiros. Nosso objetivo é mantê-los informados sobre as principais ações da entidade nos últimos meses (clique aqui para acessar).

ABORDAGEM - A publicação conta com oito páginas compostas por diversas notícias de grande relevância para a categoria. A matéria de capa fala sobre a nossa 4ª Festa do Dia do Trabalhador. Será dia 6 de maio, às 20 horas. Também abordamos sobre o percentual de reajuste, mérito do Sindicato e da categoria.

Nas páginas seguintes, destacamos o Plano de Carreira, ações do Sindicato na base, reconhecimento pelo bom trabalho, entre outros assuntos, além do repúdio ao retrógrado PLP 257/16 que prejudica e corta direitos de Servidores. Essa 12ª edição está imperdível!

COMPROMETIMENTO - Nossa vice-presidente Ana Lúcia Brunaikovcs afirma: "Estamos cumprindo uma de nossas metas em manter aberto os canais de diálogo com a categoria. O jornal é fundamental para divulgar nossas lutas e restabelecer a conexão com o Servidor. Fique atento, pois em breve estaremos chegando aí no seu local de trabalho para entregar o material".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!


 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...