TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de maio de 2014

Jornal do Sinseri (Servidor em Destaque)
tem boa aceitação nos locais de trabalho

No final da festa, Servidores receberam a publicação mais recente do Sinseri com os principais avanços

A edição 4, do jornal do Sindicato - Servidor em Destaque, formato tabloide, em cor, começou a ser entregue no dia 1º de maio, durante a segunda festa organizada pelo Sinseri, que comemorou o Dia do Trabalho e os 24 anos do Sindicato.

A publicação traz os principais avanços conquistados pelo Sindicato nos últimos meses, como ganhos salariais, aumento do vale-alimentação, nova sede, contratação de uma agência de comunicação e muito mais.

Veículo - Na página 2, logo como destaque, tem uma matéria sobre um compromisso assumido pela atual diretoria de neste mês de maio comprar um veículo zero quilômetro para agilizar o trabalho de nossos diretores na base.

Segundo nossos diretores, a aceitação do material na base tem sido muito boa. A vice-presidente do Sinseri, Ana Lúcia, afirma: "Estamos no caminho certo. Estamos mais bem estruturados. Além disso, os ganhos salariais e de benefícios são concretos. Na prática, o Sindicato tem mudado, e pra melhor".

Nossa presidenta Clícia Damaceno arremata: "Vamos avançar ainda mais. Fique por dentro dos materiais produzidos pelo Sinseri. Fique bem informado e divulgue nosso jornal para um colega de trabalho".

Clique aqui e confira a publicação do Sinseri na íntegra


Presidenta Clícia Mara Damaceno faz questão de entregar em mãos mais uma edição do nosso jornal
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...