TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 5 de dezembro de 2016

ERRATA - Sinseri corrige informações
contidas no informativo Servidor em Destaque

A responsabilidade com a informação e comunicação com o Servidor é um dos maiores compromissos do Sinseri. Na última edição do nosso jornal, o Servidor em Destaque, cometemos um equívoco nas páginas 3, 4 e 7. Sobretudo, temos a missão de corrigir as seguintes informações, a fim de evitar desencontros.

Onde citamos sobre “ampliação do convênio médico para sócios” (páginas 2 e 3), trata-se do projeto de implantar o benefício aos companheiros, o que é também uma das principais reivindicações da categoria. No entanto, como ainda está em fase de estudos e negociação, corrigimos tal afirmação e assim que tivermos avanços nesse sentido toda a categoria será comunicada, como de praxe.

Já onde afirmamos “que nos aniversários oferecemos brindes” (página 7), a informação correta é de que nas Festas realizadas pela nossa entidade e no Dia Internacional da Mulher fizemos a entrega de prêmios e lembranças aos Servidores associados. Pedimos desculpas e reafirmamos nosso compromisso com a verdade e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...