TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de janeiro de 2018

VITÓRIA - Justiça concede liminar favorável
para Professora no caso da ampliação

A Justiça concedeu liminar favorável referente à ação da Professora Luciana Cristina Brunaikovics Arcanjo, ontem (9). Esta foi a terceira liminar favorável no caso. Na prática, a decisão impede que a Prefeitura reduza o pagamento, visto que a mudança do regime de ampliação para suplementação foi irregular. O Sinseri também ingressou ação coletiva a fim de cobrar o Administração da medida (veja).

DECISÃO -
Veja o trecho da liminar proferida pelo juiz Alexandre Muñoz que confirma o ganho da Servidora: "Defiro a liminar pleiteada para determinar que a municipalidade restabeleça o pagamento referente à suplementação de jornada de trabalho, de modo que fica proibida a redução da remuneração da autora".

AVALIAÇÃO - A presidente do Sinseri Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "Esta vitória representa o forte trabalho do nosso Jurídico. Damos continuidade ao processo para os demais Professores e temos convicção de que também teremos sucesso. Fiquem ligados para novas notícias referente ao processo aqui no site".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...