TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de janeiro de 2018

AMPLIAÇÃO - Sindicato ingressa ação coletiva com base nos requerimentos dos Professores

O Sinseri dá continuidade ao processo referente aos requerimentos dos Professores que ampliam que foram protocolados na Prefeitura pela presidente Clícia Mara Damaceno (veja matéria). Conforme também informamos no site em dezembro de 2017 (saiba mais), ingressamos com ação coletiva, ontem dia 9 de janeiro, em que o Sindicato atua como substituto processual de todos os seus associados.

DETALHES -
Todos os Professores que preencheram os requerimentos e entregaram na sede, estão anexados no processo para que o juiz responsável no caso esteja ciente dos trabalhadores que estão sendo prejudicados com a ação irregular da Administração. Isto porque a medida da Prefeitura foi em meio o ano letivo e como a atribuição de aulas feita no fim de 2016 valeria até dezembro de 2017, não poderia haver nenhuma alteração nos vencimentos dos Professores.

A LUTA CONTINUA - O Departamento Jurídico comandado pelo Dr. Rafael Ceroni, que também é advogado da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo), trabalha com foco total para que o caso se resolva. Novos detalhes do caso serão divulgados aqui no site e nas redes sociais. A Justiça já concedeu três liminares favoráveis no caso e a mais recente está no site (veja matéria).

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia ressalta: "Sabemos da perca que todos os Professores que ampliam sofreram com a atitude do Governo de Itaquá. Contudo, atuamos rapidamente para impedir esse ato e temos fé que a Justiça será feita. Uma liminar favorável já foi concedida e o trabalho do Sinseri é garantir que os demais trabalhadores também saiam vitoriosos no processo. Lutaremos por isso".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

ARQUIVO/2017 - Professores de Itaquaquecetuba promovem ato histórico em busca de valorização
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...