TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 5 de dezembro de 2018

Reunião no Sindicato esclarece Servidores
sobre a Plena Saúde. Confira os detalhes!

Nosso Sindicato se reuniu com os Servidores, dia 5 de dezembro, na sede da entidade, para tirar algumas dúvidas dos Servidores sobre a nova operadora do plano de saúde: a PLENA SAÚDE. Em razão da transição da nova empresa, muitas dúvidas surgiram e os usuários precisam de orientações a fim de tomarem as melhores decisões sobre tratamentos, cirurgias, acompanhamento, entre outros.

IMPORTANTE - MUITO IMPORTANTE
Servidores com internações programadas, cirurgias, emergências, etc. devem ir imediatamente no Refeitório da Prefeitura para tirar todas as dúvidas e colher sugestões da Plena Saúde. Durante 90 dias, um funcionário da empresa vai estar à disposição do funcionalismo de Itaquá, das 9 às 16 horas, inclusive a Plena vai aceitar indicações dos trabalhadores de clínicas médicas para fazer parte da rede credenciada.

MAIS UM ASSUNTO IMPORTANTE
Caso a Plena Saúde não resolva o problema do Servidor, pedimos que imediatamente o companheiro vá ao Sindicato para concedermos todo o suporte. Se preferir, ligue no 4647.4507.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A REDE CREDENCIADA DA PLENA


CONFIRA A SEGUIR O QUE FALAMOS NA REUNIÃO DO DIA 5


1º ASSUNTO DA REUNIÃO
A Operadora Amil não quis manter um contrato com a Prefeitura por diversos fatores. Sabendo disso, a Prefeitura obedeceu a lei e fez uma licitação de concorrência pública.

2º ASSUNTO

Nessa concorrência, venceu a Plena Saúde por oferecer o menor valor dentro das regras do edital, o qual estabelece as diretrizes a serem seguidas e não prejudicar os serviços oferecidos até então pela AMIL.

3º ASSUNTO

A forma de pagamento funciona da seguinte forma: o Servidor paga R$ 225,00 e a Prefeitura R$ 225,00.

4º ASSUNTO
Sobre o credenciamento de novos hospitais, clínicas e médicos da região, a Plena entrará em contato com as unidades de atendimento da região, bem como as que os SERVIDORES INDICAREM, para propor o credenciamento. A Plena pretende instalar uma clínica em Itaquá, conforme documento da Prefeitura.

5º ASSUNTO
O RH fornecerá para a Plena os nomes de todos os contemplados para a confecção da carteirinha. Enquanto a mesma não ficar pronta, o Servidor deve baixar o aplicativo Plena Saúde e utilizar o cartão virtual.

6º ASSUNTO
Os Servidores que já participam da AMIL, não tem carência na Plena Saúde. Os Servidores que adquirirem o Plena Saúde em um prazo de 60 dias também não terão carência.

7º ASSUNTO
O convênio não contemplará agregados. Os existentes ficarão sem cobertura. Os dependentes continuam!

8º ASSUNTO

No período da transição, a Plena Saúde disponibilizará um funcionário, em um período de 90 dias, para esclarecer todas as dúvidas dos Servidores. O atendimento será no refeitório da Prefeitura.

9º ASSUNTO

Em 5 de julho, o Sindicato enviou à Prefeitura de Itaquaquecetuba alguns questionamentos do plano de saúde AMIL. A resposta da Prefeitura para o Sindicato veio na data de 14 de agosto (CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS). Para a Amil prorrogar, ela teria que aumentar o valor DO PLANO.

10º ASSUNTO

Cabe ao Sindicato e os Servidores fiscalizarem esse período de transição. A Plena ficará instalada 90 dias no RH da Prefeitura para dar orientações, colher sugestões e esclarecer dúvidas.

MANTENHA CONTATO -
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.