TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de dezembro de 2018

Sindicato inicia hoje (10) entrega de panetones Servidores associados podem retirar até o dia 18

Pelo sexto ano consecutivo contemplamos os Servidores associados com um panetone; iniciativa é muito aceita pela categoria

No primeiro dia da entrega de panetones hoje, 10 de dezembro, muitos Servidores associados compareceram. Pelo sexto ano consecutivo, o Sinseri realiza a entrega exclusiva para os sócios da entidade. Quem ainda não retirou o seu panetone deve comparecer à sede do Sindicato, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Mais informações, ligue 4647.4507. NÃO PERCA TEMPO!

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Todos os anos realizamos a entrega desse "mimo" aos Servidores sindicalizados. A iniciativa é bem aceita e muito esperada pelos companheiros. Por mais que seja uma singela ação, o funcionalismo fica satisfeito e agradece ao Sinseri pelo reconhecimento. E nós ficamos felizes por conseguir manter esse agrado aos companheiros já pelo sexto ano consecutivo. E, em 2019, vai ter mais”.
 
A iniciativa é simples, mas os companheiros ficam satisfeitos pelo reconhecimento do Sindicato; alegria é geral dos colegas
 
IMPORTANTE - Será um panetone por Servidor associado. O Sindicato tem um controle rígido e quem já retirou o seu não poderá pegar novamente. Mas não perca tempo. Você tem opção de ganhar novos prêmios. Amanhã, dia 11, às 15 horas, vamos realizar um sorteio online de vários presentes e ainda dá tempo de participar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

MANTENHA CONTATO -
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, à direita, entregou um a um dos panetones aos Servidores presentes na sede