TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 19 de dezembro de 2018

Sindicato protocola a pauta de reivindicações 2019
e Prefeitura fica por dentro de nossos anseios

Nosso Sindicato protocolou, dia 18 de dezembro, a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2019. Após a assembleia ocorrida no início do mês, que apresentou e definiu todas as propostas, o documento foi finalizado e encaminhado ao conhecimento da Administração. Na prática, estamos dando um prazo suficiente para a Prefeitura realizar todos os levantamentos financeiros e apresentar já no início do ano uma proposta efetiva.

REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA ECONÔMICAS - 1) Concessão da data-base da categoria correspondente ao índice inflacionário de 4,55% obtido do IPCA-IBGE do acumulado dos últimos 12 meses, encerrando em outubro de 2018, em obediência ao inciso X do artigo 37 da Constituição Federal; 2) Repasse inflacionário referente à data-base exercício 2017 que até está data não foi concedido no percentual de 6%; 3) Aumento do auxílio-alimentação de R$120,00 para R$ 452,00;

REIVINDICAÇÕES NÃO ECONÔMICAS - 4)
Estender auxílio-alimentação para todo o setor; 5) Pagamento de adicional de risco de vida aos Vigias; 6) Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS); 7) Abertura imediata de concurso público para suprir a defasagem de funcionários; e 8) Vale-refeição a todos os Servidores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - ''O protocolo da pauta de reivindicações sacramenta essa primeira etapa da Campanha Salarial 2019. Antecipamos todo o processo para a Prefeitura não se agarrar em desculpas e dizer que não teve prazo suficiente a fim de realizar levantamentos financeiros. Temos reivindicações urgentes que não podem deixar de ser atendidas. Exigimos o que é de direito", afirma nossa presidente Clícia.

CLIQUE AQUI E LEIA O OFÍCIO DO PROTOCOLO DA PAUTA NA ÍNTEGRA

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.