TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 29 de janeiro de 2019

Presidente Clícia participa de programa de rádio,
AO VIVO, nesta quinta, dia 31, às 10h15
da manhã

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno participará na quinta, dia 31, às 10h15, na Rádio da Cidade - AM 1520 - Mogi das Cruzes e Alto do Tietê - do programa “Cidade em Destaque”, apresentado pelo jornalista João Leite. O principal assunto será a troca da operadora do plano de saúde para a Plena Saúde. O caso ganhou tanta repercussão em toda região, que até chegou em Mogi das Cruzes, nossa cidade vizinha.

A presidente vai falar das mais recentes ações do Sindicato, inclusive na denúncia feita no Ministério Público de Itaquaquecetuba. O Sinseri fez um PEDIDO URGENTE para que haja uma apuração nos fatos denunciados pela entidade. Assim que comprovada as irregularidades, seja determinada a instauração do competente inquérito Civil Público para aplicação das sanções legais cabíveis nesta triste situação que enfrentamos.

Esperamos que também haja uma determinação para que a Prefeitura e a Plena cumpra o edital, além dos notificados apresentarem alegações e justificavas por escrito. Sintonize, Servidor e envie suas dúvidas sobre todas as ações da entidade contra mais essa injustiça. “Será um imenso prazer estar com o jornalista João Leite para esclarecer o Servidor e a sociedade. Quanto mais bem informados, melhor”, afirma Clícia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.