TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 29 de janeiro de 2019

Material com orientações de BO e abertura
de reclamação na Prefeitura é bem aceito

No final da semanada passada e no início desta semana, a equipe do Sindicato percorreu alguns postos de trabalho para entregar um material aos companheiros. A publicação trazia orientações de como proceder com ações efetivas para cobrar da Prefeitura e da Plena Saúde serviços eficientes e próximos dos beneficiários. Muito bem aceito pela categoria, o material trazia ponto a ponto do que deveria ser feito. CONFIRA!

O QUE O SERVIDOR DEVE FAZER?

PRIMEIRO PONTO
Se algum lugar negou atendimento, se o local é longe de Itaquá, etc, o Servidor DEVE fazer um BO - Boletim de Ocorrência. Com esse BO em mãos, uma via deve ser entregue no Sindicato, e a outra deve-se abrir um requerimento e registrar a reclamação no protocolo da Prefeitura.

SEGUNDO PONTO
Importantíssimo que os Servidores façam reclamações por meio de requerimentos no protocolo da Prefeitura; o Servidor deve provocar o Executivo para mostrar a sua insatisfação. O Servidor é contemplado com o convênio. Ele mesmo precisa fazer essas reclamações;

TERCEIRO PONTO - PAPEL DO SINDICATO
Na defesa dos Servidores e contra esse total descaso aos beneficiários do plano, entramos com uma denúncia no Ministério Público. O principal aspecto se refere que no edital de concorrência pública está exigindo atendimento de fácil acesso aos usuários. Porém, atualmente, a empresa Plena não cumpre essa exigência.

Com isso, vamos pedir ao Ministério Público que acompanhe o cumprimento do edital e do contrato de concorrência pública, principalmente exigindo que a empresa instale ou firme convênio com hospitais e emergências da cidade. Isso é o mínimo para garantir um bom atendimento aos milhares de clientes.

Servidor (a):
Reforçamos a importância das reclamações na Prefeitura e os registros do Boletim de Ocorrência. Além do mais, todas as cobranças acima o Sindicato já havia na Prefeitura, mas não tivemos nenhuma resposta!

CLIQUE AQUI E LEIA O MATERIAL NA ÍNTEGRA EM FORMATO PDF


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com os diretores. Telefone 4647.4507.
E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube.
 
Equipe do Sindicato realiza a distribuição em diversos postos de trabalho e orienta companheiros sobre como devem proceder