TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 31 de outubro de 2014

Sindicato combate mentira da Apeoesp e fala que a minuta final do PCCS sai em dezembro

Presidente Clícia e a vice Ana conversam com Servidoras da Educação sobre inverdades da oposição

Nossos diretores estiveram nos dias 30 e 31 de outubro, durante todo o dia, percorrendo escolas e creches do município para combater vergonhosas mentiras da Apeoesp subsede Itaquá. A entidade está de forma indigna dizendo aos Professores que não estamos lutando pelos direitos dos Educadores e não estamos nem aí para os interesses do setor. ISSO É UMA GRANDE MENTIRA!

Desde o princípio, temos optado pelo diálogo aberto com a administração, as secretarias pertinentes e o Servidor. Nossas negociações com a prefeitura, que são todas registradas em ata, são páginas abertas e podem ser consultadas a qualquer momento. Por isso, não toleramos intromissão por parte da Apeoesp na base.

A entrega do informativo Servidor em Destaque foi muito positiva. Contamos com o apoio do companheiro Antonio Rodrigues, o Toninho do Caps, liderança da Federação dos Sindicatos dos Servidores (Fesspmesp), que nos ajudou na distribuição e conversou com os trabalhadores.


Nossa vice-presidente Ana Lúcia, que é Professora, tira dúvidas de Servidora e alerta sobre mentiras

Nas unidades de ensino fomos questionados sobre a assembleia em que a Apeoesp esta inflamando o setor. Falamos da abertura de negociação com a prefeitura e que tudo se encaminha para que a minuta final da principal reivindicação, referente ao PCCS do Magistério, seja entregue ainda em dezembro. Os Professores prontamente entenderam a situação.

Nossa presidente Clícia Mara Damaceno afirma: "Ontem, dia 30, não pude ir porque tive duas reuniões com o governo municipal. Hoje (31), fiz questão. Conversei com os Professroes e Professoras e expliquei o trabalho de pessoas mal-intencionadas que querem dividir e prejudicar o setor da Educação".

Não participe de greve, manifestações, reuniões, entre outros, sem a presença do nosso Sindicato. Faça diferente, venham à nossa sede acompanhar o trabalho da atual diretoria, que tem sido feito com muito comprometimento e seriedade. Mais informações, ligue no telefone 4647.4507.

VEJA TODAS AS FOTOS DA ENTREGA NO NOSSO FLICKR


Dois dias intensos para combater um grupo de mal-intencionados que querem prejudicar todo o setor
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...