Plantão Card passa por atualização de segurança | Lojistas possuem alternativas para autorizar as compras dos Servidores!

Ouça a matéria!
Um incidente de segurança afetou a Plantão Card. O sistema antigo passou por uma invasão e existia risco ao funcionamento da empresa. Como resposta, a companhia iniciou uma atualização emergencial para reforçar a proteção de dados. A medida, porém, gera instabilidade e pode impedir o funcionamento das máquinas de cartão. A recomendação aos lojistas é acessarem o site oficial da empresa a fim de finalizarem as vendas. Ou seja, não há prejuízo ao comércio ou ao Servidor.
LOJISTAS RECEBERAM ORIENTAÇÕES PARA MINIMIZAR IMPACTOS
Segundo a Plantão Card, todos os comerciantes foram notificados por e-mail sobre as modificações no sistema. Caso a maquininha não funcione, basta seguir o passo a passo online. Para evitar perdas, a empresa disponibilizou dois canais de auxílio imediato:
- o Conectec, serviço de suporte técnico (12) 920.008.043;
- e a central de atendimento (12) 3938.3633.
Lojistas podem entrar em contato para a equipe realizar a transação remotamente. A transição de sistemas exige paciência, mas as soluções apresentadas visam restabelecer a normalidade com segurança. Servidores e comerciantes devem colaborar mutuamente durante o processo.