LUTO | Sinseri informa falecimento do Servidor José Carlos das Neves, Vigia que nos deixou nesta semana. Descanse em paz!

Ouça a matéria!
É com profunda tristeza e imenso pesar que informamos o falecimento do Servidor José Carlos das Neves. O companheiro era vigia e associado ao Sinseri e, infelizmente, nos deixou no dia 12 de maio, em razão de problemas respiratórios e sequela de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Nossa diretoria lamenta essa perda e expressa suas condolências aos familiares e colegas de trabalho do senhor José Carlos. Que Deus conforte a todos neste momento de luto e sofrimento.
Em nome de todo o funcionalismo público de Itaquaquecetuba, registramos aqui nossa gratidão pelos serviços prestados ao município. Sentiremos sua falta e sempre nos recordaremos com gratidão.
“O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade.” – Salmos 9:9
DESCANSE EM PAZ, JOSÉ CARLOS 🖤