USF Pequeno Coração | Sinseri esclarece Plano de Carreira aos Servidores e dá as boas-vindas à Enfermeira Raquel Dias, nossa nova sócia

Ouça a matéria!
Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, a secretária-geral Valéria Tardiolli e o técnico de Saúde e Segurança do Sinseri, Leonardo Luis Rolim, estiveram na manhã desta segunda, 19 de maio, na Unidade de Saúde da Família (USF) Pequeno Coração. As dirigentes foram para um diálogo direto com os Servidores. Durante o encontro, Auxiliares de Enfermagem levantaram dúvidas sobre o Plano de Carreira do Quadro Geral, prometido pelo prefeito Eduardo Boigues para ser enviado à Câmara Municipal até agosto de 2025.
FILIAÇÃO
Na oportunidade da nossa visita, tivemos a felicidade de registrar a filiação da Enfermeira Raquel Moura Dias. A partir de agora, a companheira faz parte do quadro associativo do Sinseri e conta com diversos benefícios exclusivos, como assessoria jurídica e assistência funerária – ambas gratuitas.
CONVERSA PROVEITOSA
As lideranças explicaram para as Auxiliares de Enfermagem que nos questionaram sobre como ocorrerá a progressão horizontal e vertical. Também falamos também da ampliação do auxílio-alimentação para todos os Servidores, com valor fixo de R$ 250 a partir de junho. A medida, inédita para muitas categorias, foi destacada como uma vitória do diálogo entre Sindicato e Prefeitura. Além disso, reforçamos a finalização da Campanha Salarial 2025, com reajuste de 4,56%.
“Queremos que todos compreendam como aproveitar as oportunidades do novo Plano de Carreira. Cada avanço é fruto da nossa união. Seguiremos firmes, sempre em busca do melhor para o serviço público”, pontua a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.