Servidores devem encaminhar reclamações da Plena Saúde ao Sinseri. Vamos documentar casos e manter seus dados em sigilo!

Servidores devem encaminhar reclamações da Plena Saúde ao Sinseri. Vamos documentar casos e manter seus dados em sigilo!

Diante das crescentes dificuldades relatadas pelos Servidores em relação aos serviços da Plena Saúde, o Sinseri inicia um esforço de documentação formal de todas as queixas. Para fortalecer nossa atuação em defesa dos direitos do coletivo, solicitamos que toda reclamação, dificuldade de acesso ou problema enfrentado com o plano seja direcionada ao Sindicato. Só assim poderemos ter mais poder de ação em casos de dificuldade. Fique tranquilo(a), pois seus dados terão garantia de mais absoluto sigilo.

SÃO TRÊS POSSIBILIDADES

1ª Preencher o formulário online abaixo (opção mais rápida)

2ª Imprimir e enviar por WhatsApp
Clique aqui, baixe o PDF, preencha o formulário, tire uma foto ou escaneie, e envie via WhatsApp (11) 93505.2566.

3ª Imprimir e entregar pessoalmente
Clique aqui, baixe o PDF, preencha o formulário e nos entregue pessoalmente, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na s
ede do Sindicato (rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia).

IMPORTÂNCIA DESTA AÇÃO

  • O Sinseri está documentando reclamações que antes não eram registradas formalmente.
  • O objetivo é mapear os problemas recorrentes para negociar melhorias com o Governo e a operadora Plena Saúde.
  • Quanto mais relatos, maior o embasamento para exigirmos soluções.

EXEMPLOS DE QUEIXAS APRESENTADAS

❌ Demora no agendamento de exames e consultas;
❌ Poucos profissionais na rede para atendimento;
❌ Recusas na cobertura;
❌ Tempo elevado de espera nos postos de atendimento;
❌ Descredenciamento de clínicas;
❌ Nenhuma clínica na região para atendimento;
❌ Atendentes despreparados;
❌ Locais de atendimento sujos.

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