Sindicato protocola ofícios para solicitar compensação ou abono dos dias de calamidade

Segunda e terça (10 e 11 de fevereiro), São Paulo e a Grande São Paulo pararam. E nós do Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba também fomos afetados com as fortes chuvas. Isso porque houve desmoronamentos, trânsitos intensos, difícil locomoção, entre outros. Na realidade, muitas pessoas não conseguiram chegar ao trabalho, inclusive nós Servidores municipais.

Para se ter noção do transtorno, uma Servidora da Educação entrou em contato com o Sinseri para informar que um trajeto normal de um dia ela levaria 5 minutos de carro, porém, ficou mais de duas horas no trânsito, além de outras solicitações da categoria para o dia, até então perdido, ser revisto. Então, nossa presidente Clícia protocolou dois ofícios, sendo um na Prefeitura e outro na Educação para solicitar a compensação ou abono dos dias 10 e 11.

PRESIDENTE CLÍCIA

“Nós mesmos do Sindicato abrimos as portas todos os dias às 8 em ponto. Mas também ficamos parados no trânsito e iniciamos os trabalhos na entidade sindical com quase quatro horas de atraso. Realmente, a população em geral sofreu nesses dois dias e contamos com a sensibilidade da Prefeitura para atender prontamente nossa solicitação através dos ofícios”, afirma a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno.

Estamos atentos a qualquer resposta e, em breve, passaremos à categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *