2ª AÇÃO ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS | Responda: “O que os seus filhos significam para você?” e concorra a 5 ingressos para o Wet’n Wild!

2ª AÇÃO ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS | Responda: “O que os seus filhos significam para você?” e concorra a 5 ingressos para o Wet’n Wild!

Ouça a matéria!

O Sinseri realiza mais uma promoção exclusiva aos sócios. Após várias ações de sucesso, lançamos agora a “2ª AÇÃO ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS”, que funcionará da seguinte forma. Os Servidores associados, pais e mães, vão responder por meio de formulário aqui no site: “O que os seus filhos significam para você?”.

A melhor frase, escolhida pela equipe “julgadora” do Sinseri, ganhará 5 ingressos para o incrível parque aquático Wet’n Wild e os ingressos deverão ser utilizados exclusivamente no mês de outubro. As respostas já estão sendo colhidas junto aos associados, por formulário ou presencialmente na sede – rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, e os Servidores poderão participar entre os dias 2 de setembro e 1º de outubro.

A divulgação do vencedor da resposta “mais incrível” será em 2 outubro, e o Servidor contemplado poderá retirar o ingresso a partir do dia 6 de outubro. VEM COM A GENTE E PARTICIPE DE MAIS UMA PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA ASSOCIADOS DO SINSERI.

PRESIDENTE CLÍCIA MARA SILVA DAMACENO 📢

“O sucesso do último evento mostrou o quanto nossos sócios valorizam as ações exclusivas do Sinseri. Atendendo aos pedidos, trazemos uma nova edição do Especial Dia das Crianças, que promete ser ainda melhor! Participe, associado, e convide um colega de trabalho para aproveitar também.”

SE AINDA NÃO É ASSOCIADO, JUNTE-SE A NÓS E TENHA DIREITO A VÁRIAS VANTAGENS EXCLUSIVAS PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!