Auxiliares de Creche pedem apoio ao Sinseri na luta por valorização e respeito

Nosso Sindicato recebeu na última quinta, dia 29 de julho, um grupo de Auxiliares de Creche. As companheiras foram até a sede do Sinseri para explicar alguns problemas no local de trabalho e pediram nosso apoio na luta por valorização e respeito. Colhemos algumas reivindicações e nos comprometemos a levar tais anseios na reunião com o Governo neste mês de agosto, por meio da Comissão Permanente de Negociação.

PRINCIPAIS REIVINDICAÇÕES

As Auxiliares cobram melhores salários, Plano de Carreira, definição de função, aumento do auxílio alimentação, entre outras demandas, como Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A reunião foi conduzida pela presidente Clícia Mara Silva Damaceno e o advogado do Sinseri, Dr. Rafael Ceroni Succi.

Muito importante os Servidores nos procurarem para trazer suas demandas. Assim, rapidamente levamos ao Governo Municipal e cobramos soluções”, afirma Clícia.

NÃO SE CALE, NOS PROCURE!

Não conseguimos estar em todos os locais ao mesmo tempo. Por isso, é muito importante os Servidores denunciarem irregularidades e cobrarem melhorias assim como fizeram as Auxiliares de Creche. Estamos à disposição na sede, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Se preferir, você pode ligar no 4647.4507 ou mandar sua mensagem pelo WhatsApp: 935.052.566.

SAS – Serviço de Atendimento ao Servidor

Também temos o SAS, nosso canal de denúncias. CLIQUE AQUI e nos informe sobres seus questionamentos. Seus dados serão preservados no mais absoluto sigilo. Contamos com o seu apoio. A luta é permanente e estamos no caminho certo. Hoje temos um Governo que dialoga com o Sinseri e está disposto a resolver problemas gerais e pontuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.