Demos o melhor na Festa do Servidor. Agradecemos a todos os presentes e aos parceiros

O Sinseri realizou sábado, dia 9 de novembro, a Festa do Servidor de Itaquaquecetuba, em alusão ao Dia do Funcionário Público – sempre comemorado em 28 de outubro. Cuidamos de cada detalhe da confraternização, nos organizamos para conseguir bons prêmios e propiciar uma tarde de alegria para a categoria. E tudo isso foi sem dinheiro. Cobramos um valor irrisório nos convites, R$ 3,00 e R$ 5,00, mais a cartela de bingo.

Os prêmios para o bingo e sorteio (bicicleta, micro-ondas, TV, celular, carteiras, jogo de panela, relógios, etc.) foram todos doados pelos parceiros do Sinseri. As comidas oferecidas na festa foram cobradas à parte e a bebida também. Os colaboradores da entidade trabalharam, e muito, e tudo ocorreu bem.

Após concluirmos o evento, percebemos que valeu a pena. Ver a alegria dos Servidores sorteados, a ansiedade e o suspense gerado durante a festa foram demais. Ficamos satisfeitos com o resultado e esperamos em breve realizar novos eventos e contamos o entendimento da categoria referente aos valores cobrados. Quando o Sinseri oferece eventos não é para lucrar, e sim, pelo menos, para ele mesmo si pagar.

Mais uma vez, agradecemos a todos os envolvidos no evento, inclusive aos parceiros pelas doações. Nosso muito obrigado a Eunice da Mogidonto, Happy, Plantão Card, Sisnatucard, Plena Saúde, Jeans Fabril, Sindicatos On-line, Dr. Rafael Ceroni Succi e Agência Grita São Paulo. Também lembro dos colaboradores Fátima Regina Ayres (tesoureira do Sinseri), Jade, Leonardo, Marly e Vera.

Em 2020, voltaremos ainda mais fortes, renovados, com novos projetos e contaremos com a participação efetivo dos Servidores. Foi tudo muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *