Sindicato na Base 🏫 🏥 | Estivemos nas Escolas Isabel Alves, Rui Alberto e a UBS Mario Di Orio

A diretoria continua seu trabalho diário de visita na base. Fomos conversar com os trabalhadores, ouvir sobre sua rotina de trabalho e os problemas enfrentados. Essa é a sexta vez na qual estamos presentes nas unidades. Começamos há dois meses buscado realizar um “mutirão” no propósito de colher propostas para compor Reforma Administrativa e estar ainda mais próximo do Servidor público.

Muitas vezes, o trabalhador não procura o Sindicato por medo ou falta de tempo. Com essa atividade, o Sinseri pretende obter informações precisas sobre como estão as bases, as condições de trabalho e estrutura do serviço público em Itaquá. Além disso, os Servidores têm oportunidade de conhecer mais de perto nosso trabalho e muitos se filiam ali mesmo.

👥 LOCAIS DE VISITA:

🏫 Emeb Isabel Alves do Prado;
🏫 Emeb Rui Alberto Pestana Henriques;
🏥 UBS Mario Di Orio.

👥 REPRESENTARAM O SINSERI:

➡️ Clícia Mara Silva Damaceno (presidente);
➡️ Valéria Tardiolli (secretária-geral);

➡️ Leonardo Luís Rolim (técnico de Saúde e Segurança no Trabalho);
➡️ Daniel Lucas Oliveira (assessor da entidade).

🗣️ CLÍCIA COMENTA:

Fomos bem recebidos, tiramos muitas dúvidas, principalmente sobre aposentadoria e insalubridade. O Sinseri elabora um calendário de visitas às unidades de forma a contemplar todos os locais no menor tempo possível. Os trabalhadores que gostariam da nossa presença, podem solicitar pelo telefone 4647.4507. Será um prazer ir até vocês”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.