Fim das abonadas e reunião “fantasma” da Comissão são FAKE NEWS!

O Sinseri, desde ontem (16 de março), tem recebido uma série de questionamentos a respeito do fim das abonadas e uma suposta reunião com os membros da Comissão da Reforma Administrativa. AS INFORMAÇÕES NÃO PROCEDEM. Lamentavelmente, pessoas espalham mentiras a fim de confundir a categoria e é o nosso papel esclarecer a verdade.

⛔ “Suposta” reunião da Comissão da Reforma Administrativa, dia 16 de março de 2022

Afirmação falsa. Nenhuma reunião ocorrerá sem a presença do Sindicato e a convocação da Prefeitura, tão pouco deixaríamos de avisar os envolvidos. NADA acontece aqui no Sinseri sem darmos a devida publicidade aos Servidores.

Haverá sim, nos próximos dias, uma reunião entre a entidade e o secretário de Governo Marcello Barbosa, por meio da CPN (Comissão Permanente de Negociação). Na ocasião, as informações sobre as datas das próximas reuniões da Comissão da Reforma Administrativa serão compartilhadas.

⛔ Retirada das abonadas dos Servidores

É fake! Logo quando surgiu essa informação falsa, nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno fez contato imediatamente com o Governo para esclarecimentos. Foi confirmado que as abonadas não serão tiradas.

Importante, Servidor: não acredite em mentiras. Faça como muitos de seus colegas. Fale com os diretores do Sinseri, e os assessores Daniel Lucas Oliveira e Dr. Rafael Ceroni. A presidente Clícia também está sempre à disposição. Não fique na dúvida. Nosso compromisso é com a verdade!

Não acredite em fake news. Consulte sempre o Sinseri!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.