NOTA – Cuidado! É ano eleitoral e querem tirar vantagens no NU

A diretoria do Sinseri é transparente e desde o início da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) – DE AUTORIA DA CÂMARA – tem levado a verdade ao Servidor. Também temos reafirmado que apenas a Prefeitura poderá resolver esta questão do Nível Universitário (NU), independentemente do autor do problema. Desde outubro de 2019, o Sindicato informa a Prefeitura e a Secretaria Jurídica a respeito do tema. Ambos estão cientes e já foram cobrados muitas vezes.

O problema são pessoas maldosas, politiqueiras e desumanas. Aproveitam do momento difícil enfrentado pelo Servidor para se apresentarem como os “salvadores da pátria”. Tentam colocar a categoria contra a entidade sindical e solta seu veneno dia e noite em grupos NÃO OFICIAIS no WhatsApp. Ficam o dia todo dizendo que conversou com vereador, secretária, o prefeito, etc. Mas na verdade mentem e causam confusão na cabeça do trabalhador.

 

SERVIDOR: sempre estivemos juntos e vamos continuar. Assim que o Sinseri tiver um pronunciamento oficial da Prefeitura divulgaremos em todos nossos canais oficiais (site, redes sociais e grupo do WhatsApp – Sinseri). Nossa ação mais recente foi um protocolo de ofício em 28 de agosto apontando nova solução para a questão do NU. Aguardamos ansiosamente um retorno do Executivo.

ESTE É O FATO MAIS RECENTE!
ALGO ALÉM DISSO, É BALELA E FALÁCIAS!

Juntos somos mais fortes, Servidores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *