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Servidores pedem troca da Plena e Sinseri apresenta reivindicações à Prefeitura

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O Sindicato apresentou formalmente à Prefeitura (Ofício nº 70/2023), dia 23 de março, a solicitação dos Servidores que pedem a troca da operadora Plena Saúde. Os usuários destacaram exaustivos desgastes com os serviços desde sua implantação sem melhoras significativas. “Não podemos esperar mais”, destacam as trabalhadoras. Por meio documental, agora, o prefeito Eduardo Boigues e o secretário de Governo Marcello Barbosa têm em mãos inúmeros relatos para assim agirem na busca de melhorias. 

QUEIXAS APRESENTADAS PELOS SERVIDORES 🗒️

❌ Demora no agendamento de exames e consultas;
❌ Poucos profissionais na rede para atendimento;
❌ Muitas recusas na cobertura;
❌ Não imprimem nenhum exame;
❌ Não imprimem guia de liberação;
❌ Tempo elevado de espera nos postos de atendimento;
❌ Descredenciamento de clínicas;
❌ Nenhuma clínica na região para atendimento;
❌ Atendentes despreparadas;
❌ Locais de atendimento sujos;
❌ O convênio não fornece protocolo dos exames para o paciente imprimir em sua residência.

Estes são só alguns dos percalços apresentados pelos Servidores de Itaquaquecetuba, que revelam acanhadas melhorias nos últimos três anos de contrato, mas nada que chegue aos pés do que era oferecido anteriormente a nós pela Amil Assistência Médica, por exemplo. “Precisamos de uma nova opção em convênio médico”, disse uma funcionária durante ligação recebida pelo Sinseri. 

O convênio é fruto de uma licitação da Prefeitura. Isto é, existem regras para contratações e a Administração escolhe a operadora com melhor preço e serviços adequados. Por isso, apresentamos todas as solicitações ao Executivo.

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