Plantão Card atualiza sistema de segurança e sócios poderão ter que trocar senhas. Confira o comunicado oficial!

O Sindicato compartilha com os associados uma informação importante da nossa parceira Plantão Card. O aplicativo está em um processo de atualização de segurança onde serão aplicadas novas funcionalidades para garantir maior fluidez aos usuários. No entanto, durante a atualização, as senhas de alguns sócios podem ter sido resetadas. Nesse período, caso tenha qualquer dificuldade para acesso, deverá entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone (12) 3938.3633.
➡️ Acesso ao site
Em caso de dúvidas, os clientes podem acessar o site plantaocard.com.br, na aba “Clientes”, utilizando o número do cartão e a senha pessoal.
➡️ Senhas resetadas
Durante a atualização, as senhas de alguns colaboradores foram resetadas. Caso encontre dificuldades para acessar, será necessário entrar em contato com a Central exclusivamente pelo telefone (12) 3938.3633.
➡️ Reforçamos que, temporariamente, o acesso pelo aplicativo estará indisponível para esses casos.