Plena credencia hospital em Suzano. Reivindicação foi feita pelo Sindicato e era desejo do Servidor

Uma excelente notícia para os Servidores de Itaquá usuários do plano de saúde Plena. Após cobrança do Sindicato, conforme pediam os Servidores, o Hospital Santa Maria de Suzano S.A, que fica na avenida Armando Salles de Oliveira, 240, Parque Suzano, em Suzano, é o mais novo credenciado da operadora.

SERVIÇOS OFERECIDOS:
1) Internação Clínica;
2) Maternidade;
3) Pronto-socorro Clínica Médica.

O telefone do Hospital é (11) 4746.5188.

FALA PRESIDENTE CLÍCIA

“Ficamos muito satisfeitos com o credenciamento, pois era um anseio do Servidor. Toda mudança não é fácil. Precisa de um tempo para readequações, por exemplo. O usuário do plano tinha que atravessar São Paulo por um bom hospital. Mas a cobrança continua. Até porque temos outros anseios da categoria que continuarão sendo levados à Plena”, afirma Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri.

SERVIDOR, COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Talvez, seu colega também interessado no assunto, não saiba dessa boa notícia. Compartilhe com ele. Nos ajude a levar essa importante de informação ao máximo de pessoas interessadas possíveis!

One thought on “Plena credencia hospital em Suzano. Reivindicação foi feita pelo Sindicato e era desejo do Servidor

  • 11 de setembro de 2019 em 19:55
    Permalink

    Muito bom, agora precisamos de uma boa clínica com pediatra, a que antigamente tínhamos era a Santa Catarina de Suzano, é ótima, quem sabe conseguimos ela também!??

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *