Plena Saúde | Conhecemos as melhorias no Previna de Itaquá e a unidade Mogi

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno foi convidada pela Plena Saúde para conhecer duas importantes unidades do plano em nossa região. A primeira visitada foi no novo posto de atendimento do Dr. Previna, a ser inaugurado muito em breve em Mogi das Cruzes. Serão consultas em Cardiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Gastroenterologia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria e Urologia. Também teremos em breve mais opções.

A visita foi acompanhada por Roberto Ranieri, vice-presidente da companhia e por Tatiana Lima, representante comercial da Plena, que inclusive já fez diversos plantões de atendimento no Sinseri. Eles estiveram com a Clícia também na unidade Itaquá, que desde o início do ano está com funcionamento 24 horas para pronto atendimento. O local está passando por adequações para ficar com um suporte ainda melhor para os associados. Agora o prédio possui laboratório para realização de análises clínicas.

Hospital Santa Maria (Suzano)

Questionamos referente ao credenciamento do Hospital Santa Maria em Suzano. Alguns Servidores relataram o descredenciamento do local. Roberto nos garantiu que está tudo ok, e que a parceria continua. Recebemos até o comunicado abaixo:

Detalhes do Dr. Previna

Itaquaquecetuba (24 horas)
Praça Nove de Julho, 27, Centro.
Consultas Ambulatoriais: Clinica Médica, Cardiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrino, Pediatria, Proctologia, Urologia e Vascular.
Exames: Análises Clinicas, Eletrocardiograma, Holter, Mamografia, Mapa, Papanicolau, Radiologia, Ultrassonografia e Teste Ergométrico.
Pronto Atendimento: Clinica Médica e Pediatria.
Terapias: Acupuntura, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicoterapia.

Mogi das Cruzes (segunda a sexta, das 8 às 18 horas)
Rua Santana, 300, Centro.
Consultas Ambulatoriais: Cardiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Gastroenterologia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria e Urologia.
Exames: Holter 24 Horas e Mapa

 

 

One thought on “Plena Saúde | Conhecemos as melhorias no Previna de Itaquá e a unidade Mogi

  • 8 de setembro de 2020 em 09:08
    Permalink

    porque não temos hospital para internação em itaqua e aruja ou suzano e mogi so em franco da rocho porque o prefeito nao coloca a mae dele para ir de condução para este hospital so´nos de 63 e78 anos temos que ir para esse fim de mundo longe de nossas casas sabendo que aqui no alto tiete temos os melhores hospital da região que é hospital Ipiranga em Aruja e |Mogi SR PREFEITO MAMORO OLHA UM POUCO MAIS PARA OS IDOSOS DE ITAQUÁ PARA ISSO VOTAMOS PARA VC

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *