Precaução | Sindicato adota medidas preventivas contra o Coronavírus

O Sinseri informa aos seus associados pequenas mudanças a serem adotadas a partir de agora no atendimento presencial. Com o alastramento do Coronavírus, cuja propagação se dá pelo ar e de fácil contágio ao contato, mudaremos a forma de atendimento na sede. E, com isso, estamos solicitando aos Servidores para darem preferência para o atendimento telefônico no momento. Para os casos onde não for possível, atenderemos um associado por vez.

E por que isso?

Nossa estrutura física é bem enxuta e impede que consigamos dividir os espaços para atendimento. Temos álcool em gel em nossas mesas e pedimos a todos para usarem ao chegar, pois assim também fazemos de hora em hora, pelo menos. Manteremos pelo menos uma distância de um metro e evitaremos contato físico.

Nosso técnico em Saúde e Segurança no Trabalho Leonardo Rolim comenta:

Não podemos deixar de lado a seriedade desta pandemia. Mesmo sem casos na cidade, todo cuidado é pouco. Pedimos a compreensão dos Servidores neste momento difícil que está sendo enfrentado por toda população mundial. Continuaremos com o bom atendimento de sempre, porém, com maior cuidado para uma possível transmissão.

Resultado de imagem para prevenção coronavirus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *