Prefeitura prorroga validade do concurso 1/2017 da Educação

A Administração Municipal divulgou esta semana o Edital de Prorrogação do Concurso 1/2017. Conforme o documento, a validade é estendida para mais dois anos. Este foi um dos temas abordados ontem, dia 28, em nossa assembleia de Campanha Salarial (confira). Os cargos contemplados neste concurso são de extrema importância para a cidade. Temos recebido diversas queixas de profissionais que têm de atender alunos especiais, por exemplo, sem ter uma auxiliar, que seria obrigatório por lei.

Os cargos deste concurso são: Auxiliar de Sala Especial; Auxiliar de Creche; Professor Titular de Áreas Específicas – Artes; Professor Titular de Áreas Específicas – Educação Física; Professor Titular de Educação Infantil; Professor Titular de Educação Especial; e Professor Titular de Ensino Fundamental.

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno comenta:

Seguimos cobrando o chamamento dos concursados. Os relatos de falta de Servidores atingem todos os setores. Se estes estão aprovados e com tudo certo, por que não são chamados? Temos urgência nessas contratações. Estamos de olho!

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *