Presidente Clícia participa de live no jornal Gazeta Regional quinta (31), ao meio-dia

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno participará nesta quinta, dia 31 de outubro, ao meio-dia, de uma live transmitida pelo jornal Gazeta Regional. A líder do Sinseri vai falar sobre a gratificação do NU (Nível Universitário) e ainda fará um balanço das ações da entidade sindical em 2019. A live será pelo facebook.com/gazetaregional – Fique ligado e compartilhe com todos os seus colegas de trabalho.

PRESIDENTE CLÍCIA

Primeiramente, será um imenso prazer. Fiquei muito feliz com o convite do jornal ‘Gazeta Regional’, pois não iremos apenas falar aos Servidores, mas toda a população de Itaquá e região. Vamos destacar as ações permanentes do Sinseri e apresentar os principais problemas do serviço público da cidade.

VOCÊ NÃO PODE PERDER

A equipe da assessoria do Sindicato, por meio da Agência de Comunicação Grita São Paulo, na hora da live vai compartilhar em nossa página do Facebook, nos grupos do WhatsApp, entre outras redes da instituição. É fundamental a participação da categoria com perguntas.

REVEJA – Live mais recente feita pelo Sinseri

Afinal, o que é o Facebook Live?

Basicamente, o Facebook Live é uma função do Facebook que permite criar vídeos em formato streaming. Disponibilizado para usuários de modo geral que se conectem via dispositivos móveis, essa ferramenta permite fazer vídeos ao vivo.

O mais interessante é que tudo é feito de modo muito simples e ágil, podendo optar em transmitir o vídeo para a sua página pessoal ou para a fanpage do negócio/organização. E tem mais: uma vez que ela é finalizada, a transmissão fica disponível em nossa página para os seguidores que perderam o evento ao vivo poderem visualizá-la.

Dessa forma, os Servidores podem assistir o conteúdo tanto em tempo real quanto posteriormente, no momento que desejar. Os vídeos são qualificados para aparecer no feed de notícias do usuário durante o evento ao vivo, assim como após o término dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *