Reunião entre Sinseri e presidente da Câmara avança nos temas Campanha e Audiência

Representantes do nosso Sindicato estiveram reunidos com o presidente da Câmara Municipal, Edson Rodrigues, seus assessores e o Jurídico da Casa para tratar da Campanha Salarial e de Audiência Pública, com o objetivo de debater diversos assuntos de interesse da categoria. Pelo Sinseri estiveram a presidente Clícia Mara Silva Damaceno, o Dr. Rafael Ceroni Succi, o assessor Daniel Lucas Oliveira e o Servidor Marcos da Silva Morales.

CAMPANHA SALARIAL

A saber, o vereador Edson nos perguntou sobre a Campanha Salarial 2020. Informamos que a pauta de reivindicações está com a Prefeitura desde dezembro do ano passado. Reiteramos nenhum contato até aqui após o último encontro e, amanhã, dia 6 de fevereiro, vai completar um mês da primeira reunião em que a secretária Erivania de Assuntos Jurídicos nos recebeu e nada apresentou de concreto.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Existem diversos assuntos que ao decorrer dos últimos anos não foram tratados com seriedade pela atual Administração Municipal. A Audiência Pública foi muita bem aceita pelo presidente da Casa. Edson se colocou a inteira disposição para mediar esse debate e contribuir para o fortalecimento do serviço público municipal em Itaquá.

PRESIDENTE CLÍCIA

“É necessário o apoio dos vereadores, porque são eles que votam leis, isto é, aceitam ou rejeitam. Muito importante este encontro hoje na Câmara Municipal. Estamos à procura de apoio, pois não aceitaremos zero de reajuste novamente. Em síntese, é fundamental a organização dos Servidores e uma sintonia ainda mais permanente com o Sinseri. Temos de estar mobilizados para futuras ações. E o Servidor já está atento”, afirma a presidente Clícia.

Dr. RAFAEL CERONI

“Primeiramente, ficamos satisfeito com o empenho da Câmara em nos receber para tratar de questões da Campanha Salarial. Assim que iniciou a reunião, rapidamente o vereador puxou o tema e perguntou sobre a Campanha. Sem dúvida é um apoio fundamental, visando pressionar um Administração tão morosa para os assuntos relacionados ao funcionalismo municipal de Itaquá”, arremata o Dr. Rafael.

** Imagens: Leandro | Câmara Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *