Segurança | Sinseri tem 1ª reunião com o secretário Anderson Caldeira

A diretoria do Sindicato esteve reunida, no final de novembro, com representantes da Secretaria de Segurança de Itaquaquecetuba. Essa foi a primeira vez que conseguimos conversar pessoalmente com o atual secretário Anderson Caldeira e sua equipe para tratar demandas específicas da Pasta. Levamos questões pontuais dos Guardas, Vigias e equipe administrativa. Falamos também, claro, da Reforma Administrativa da cidade e os impactos positivos aos Servidores.

Confira quem estava presente

Representantes do Sinseri

  • Clícia Mara Silva Damasceno (presidente)
  • Daniel Lucas Silva de Oliveira (assessor de comunicação e imprensa)
  • Dr. Rafael Ceroni Succi (advogado)
  • Leonardo Luiz Rolim (técnico em Saúde e Segurança no Trabalho)

Representantes da Segurança

  • Anderson Caldeira (secretário de Segurança)
  • Gilleian Escaleira (subcomandante)
  • Neuton Moreira (diretor de Segurança)
  • Elias Aparecido da Cunha (comandante)

Não nos cansamos de frisar o fato de que na gestão anterior não houve diálogo com os secretários e muito menos com o até então prefeito Mamoru. Então estamos satisfeitos em ter essa abertura a fim de conversarmos sobre temas importantes dos companheiros da Pasta. Anderson concorda conosco e esclareceu diversos pontos de particularidades levadas até ele (casos de Servidores em particular). Ele releva a questão da seriedade e da responsabilidade com a qual faz a gestão da Segurança no município junto ao prefeito Eduardo Boigues.

Sobre as eleições de composição da Comissão da Reforma Administrativa de Itaquaquecetuba, a atitude foi elogiada pelo secretário, e conforme suas palavras “a prioridade é a melhoria concreta ao exercício das atividades dos Servidores”.

Clícia comenta:

A abertura do diálogo com a Secretaria de Segurança é fundamental ao tratar questões levantadas pelos Guardas Municipais. Temos recebido diversos questionamentos pontuais em tratativa com o Governo Municipal. Esperamos em breve sanar todas as questões, e temos a promessa de novos encontros de forma periódica a partir de agora. Agradeço ao Anderson, Gilleian, Neuton e Elias por nos receberem tão bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.