Portal para retirada de holerites mudou. Fique atento e confira o novo

Muitos Servidores estão com dificuldades para acessar o portal do Conam para retirar seus holerites. Em razão disso, o Sinseri entrou em contato com o RH (Recursos Humanos) da Prefeitura para buscar esclarecimentos. Foi informado que o site da consultoria mudou. Agora, a nova página é https://novoportal.conam.com.br/rhitaquaquecetuba/login.php – a Senha será sempre o CPF do Servidor.

IMPORTANTE CONFERIR O HOLERITE

É muito importante todos os meses a categoria conferir os holerites. O Dr. Rafael Ceroni Succi, advogado do Sinseri, recebe vários casos com erros e sugere ao Servidor um caminho seguro, inclusive recentemente tivemos sérios problemas com o pagamento da substituição. Apesar da pandemia, atendemos de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, NÃO  DE FORMA PRESENCIAL, mas pelas redes sociais e WhatsApp da entidade sindical.

LIGUE OU MANDE SUA MENSAGEM

(11) 935.052.566 – Fale com a Jade ou a Vera.
Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno está à disposição para apurar denúncias.

LEIA TAMBÉM

Sinseri lança o SAS – Serviço de Atendimento ao Servidor. Entenda!

O SAS é o “Serviço de Atendimento ao Servidor”. A ação inovadora do Sinseri visa se aproximar ainda mais da categoria. Por meio deste canal, o trabalhador poderá apresentar suas reivindicações, problemas nas repartições, denunciar, dar ideias de melhorias, entre outros. Com as informações em mãos, vamos constar a veracidade e levar os anseios do funcionalismo para a Administração Municipal…leia na íntegra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *