Sinseri protocola ofício referente ao salário base dos Professores ingressantes

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno foi até a Prefeitura na manhã de hoje, dia 23 de janeiro, para protocolar um novo ofício. O assunto em questão foi referente ao salário base dos Professores ingressantes.

ENTENDA

No último dia 13 houve uma reunião entre o Sindicato, comissão dos Professores ingressantes e a Secretaria de Educação para debater o assunto. Assim, foi dito que a demanda destes profissionais depende de previsão orçamentária. Então, o Sindicato sugere duas opções para o Governo, as quais estão no ofício de hoje.

As opções dadas pelo Sindicato são:

  1. Criar cronograma de reuniões para discussão com o sindicato e comissão acerca da alteração do plano de cargo, carreira e vencimentos do quadro do magistério municipal;
  2. Concessão de abono salarial no importe de R$ 500,00 (quinhentos reais), para os Professores novos ingressantes que possuem salário base menor.
FALA AÍ, PRESIDENTE

“Os companheiros procuraram o Sindicato e buscamos a melhor forma possível para lidar com a situação. Agora, aguardamos a resposta da Administração para dar continuidade à reivindicação. Portanto, fiquem atentos ao site e redes sociais, Servidores”, afirma Clícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *