Reunião da Comissão Permanente prioriza assuntos emergenciais

Reunião da Comissão Permanente prioriza assuntos emergenciais

Nosso Sindicato participou ativamente de mais uma reunião mensal da Comissão Permanente de Negociação, dia 14 de julho. Especificamente neste encontro, priorizamos os temas Campanha Salarial 2022, ampliação dos benefícios, Reforma Administrativa e Plano de Carreira geral, e aplicação do Piso nacional para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Zoonoses (que hoje atuam como Agentes de Combate às Endemias).

PARTICIPARAM DA REUNIÃO

➡️ Clícia Mara Silva Damaceno (presidente do Sinseri)
➡️ Marcello Barbosa (secretário de Governo)
➡️ Valéria Tardioli (secretária-geral do Sinseri)
➡️ Dr. Rafael Ceroni Succi (advogado do Sinseri)
➡️ Daniel Lucas Oliveira (assessor do Sinseri)

Segundo o secretário Marcello, os temas Campanha Salarial 2022, ampliação dos benefícios, Reforma Administrativa e Plano de Carreira geral andam juntos. Existe um esforço da Prefeitura para valorizar os Servidores em todas essas questões. O Governo pediu paciência ao Sindicato e se comprometeu em garantir outros avanços concretos em breve. O Sinseri participa com muita responsabilidade de todos os debates e seguirá cobrando.

A respeito do piso dos Agentes Comunitários de Saúde, o secretário atendeu nosso pedido e enviou o projeto de lei à Câmara, dia 19 de julho. Já sobre os Agentes de Zoonoses (que hoje atuam como Agentes de Combate às Endemias), a presidente Clícia encontrou o prefeito Eduardo Boigues em um evento da Educação, a qual o gestor se comprometeu contemplar também esses companheiros.

O processo para execução deste direito aos Agentes de Zoonoses está em fase final no Jurídico da Prefeitura. Por isso, presidente, é compromisso firmado aqui. Em breve, esses Servidores também serão alcançados”, disse o prefeito Eduardo.

PRESIDENTE CLÍCIA

Somos vistos como fiéis cobradores. E realmente somos assim mesmos. Somos cobrados dos Servidores na base e repassamos os anseios da categoria ao Governo. O diálogo permanece e o Sinseri avança na luta permanente desta entidade por valorização e respeito.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *