Quintal da Criança | Sinseri participa da ação recreativa voltada aos estudantes com deficiência

Participamos de um incrível evento realizado pela Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação: o “Quintal da Criança”. Dias 20 e 21 de julho, a Pasta realiza diversas atividades voltadas aos estudantes com deficiência da rede municipal de ensino. O Sinseri foi representado pela presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a secretária-geral Valéria Tardioli. Inclusive, elas se encontraram com o prefeito Eduardo Boigues no meio da tarde e parabenizaram a Administração pela iniciativa.

🏘️ Evento – Quintal da Criança
🗓️ Datas – 20 e 21 de julho de 2022
🕐 Horário – Das 8 às 17 horas
📌 Local – Casa de Projetos (rua Cabrália Paulista, s/n – Itaquaquecetuba/SP)

Aproveitamos a oportunidade e conversamos com o prefeito a respeito da situação dos Agentes de Zoonoses (que hoje atuam como Agentes de Combate às Endemias). Com a Emenda Constitucional nº 120 em vigência, a mudança do Piso salarial dos nossos colegas estava sem um posicionamento oficial (clique aqui e leia o conteúdo na íntegra).

POSIÇÃO DO SINDICATO

A integração entre as famílias, os alunos e os demais agentes da Educação é fundamental. Os portadores de necessidades especiais precisam de uma atenção diferenciada e atividades como essa demonstram o cuidado adequado a este público. Nos sensibilizamos com diversos exemplos de superação de pais e responsáveis. Parabenizamos a secretária Maria Cristina Perpetuo e seus pares”, comenta a presidente Clícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.